Lições da vida

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo, ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendemos que perdemos tempo, nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis,mas o que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus atos.
Aprendemos que amar, não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz a diferença não é o que temos na nossa vida, e sim QUEM nós temos.E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem.
Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.


Nenhum comentário

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Não encha os comentários de links, pois será considerado spam.
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me" no comentário. Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog lá embaixo.
Obrigada pela visita, volte sempre!

Tecnologia do Blogger.