Resenha: Batons Fenzza

Oi meninas, post de hoje é a resenha sobre dois dos quatro batons da Fenzza que recebi, estou com tempo meio reduzido por isso resolvi testar só dois hoje.

Hoje é a vez de um dos batons batom da coleção Fenzza colors e da lush coverage, ambos tem 4 g. Eu não sei o nome ou nº meninas, não está neles, talvez estivesse no lacre e eu não vi antes de jogar fora (desculpem a falta de atenção a esse detalhe). Mas isso é fácil de encontrar, vamos a resenha !

Esse é o colors, um tom de vermelho bem bacana, eu não curto batom vermelho,  esse é meu primeiro batom vermelho acreditam ? Mas quem gosta vale a pena ter um desse, ele vem com um gloss na parte superior da tampa que eu achei bem legal, a embalagem também é bonitinha né ?
O que achei testando ? Achei de boa pigmentação, cobre bem os lábios, é um batom cremoso com um brilho bem discreto e que deixa os lábios bem hidratados, o aroma é adocicado e sem sabor, ainda bem pois já comprei batom que amargava nos lábios e acabei não usando. O gloss a mesma coisa meninas, diferença nenhuma do batom, super cremoso, pigmentado e hidratante. Por essa mesma razão a fixação não dura muito, pois sendo cremoso sai mais facilmente se você comer, etc ... mas não chega a ser um problema isso, tendo tantas técnicas para fixar o batom por mais tempo.

Esse aqui é lush coverage, um tom acobreado, ele é mais metalizado com uns brilhos dourados que achei um charme.
Minha opinião após testar: Assim como o outro achei ótima a cobertura, textura super hidratante, ele tem esse brilho que é perfeito para usar numa make de noite. Não tem gosto ruim e um aroma adocicado. A embalagem tem um espelhinho na tampa, bom para retocar em qualquer lugar, achei ele bem prático, isso por que eu não sei passar batom sem olhar no espelho, fico com medo de borrar. Então espelho para mim é fundamental rsrsrs

Aqui eu passei no meu braço (super branco, eu sei rsrs) as duas cores para vocês verem a mais facilmente, percebem como o lush tem mais brilho? A luz nas fotos não é natural, é fluorescente. Não tirei a foto na luz natural porque estava muito escuro o tempo, mas acho que deu para ver bem as tonalidades né meninas ? 

Enfim minha opinião final é que apesar de não serem cores que eu costume usar, eu gostei da qualidade deles, não é porque recebi que estou tendo essa opinião, mas são batons que eu compraria agora que conheço, eu não sei quanto custam, variam  bastante os valores, mas acho que não passam de R$ 10,00 pelo que pesquisei. A Fenzza tem uns preços bem camaradas, e essa é umas das coisas que mais gosto na marca, pois é acessível a todos sem deixar de ter qualidade. Aguardem as próximas resenhas, tem mais coisinhas para mostrar para vocês. 
O produto foi enviado pela assessoria da empresa  para uso e teste do mesmo, isso de modo algum influencia na opinião da blogueira. As opiniões aqui relatadas são verdadeiras e particulares. As fotos desse post são de minha autoria.
Se você não viu a resenha da sombra 3D da Fenzza confere  AQUI .  


Até logo !


43 comentários:

  1. Adorei as cores dos batons, tambem tenho um batom da fenzza e simplesmente amo! beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorrane, as cores são bonitas, só não são meu tipo preferido rs
      mas gostei da textura deles, beijinhos pra vc tbm

      Excluir
  2. Nunca experimentei um batom da fenzza, mas sei que o preço deles é incrível, e adorei as cores que vc postou, vou procurar para comprar, realmente parecem ótimos! bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preço é super camarada, e é uma marca bem conhecida.
      Agora que experimentei posso dizer que são bons sim, tbm quero comprar os outros rsrsrs beijos

      Excluir
  3. Não tenho nenhum batom Fenzza,nem sei porque,o preço deles são ótimos.
    A embalagem é bem bacana e as cores estão bonitas,mas eu prefiro o da coleção colors,não curto muito brilho na boca.
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acho legal na Fenzza Mega, é que eles tem uma variedade de produtos pra todo tipo de cliente, cabe em todos os bolsos e não perdem a qualidade, quem não pode investir num batom top, caro que nem sempre é tão bom, às vezes só tem nome, pode comprar um da Fenzza e ficar bonita do msm jeito, eu tbm prefiro os batons sem brilho, mas isso depende das ocasioes rsrs beijoks

      Excluir
  4. Lindas cores e amei a resenha porem não curto muito essas cores. Eu nunca usei nada da Fenzza mas sempre vejo que a galera fala super bem dela, vou dar uma procurada pra ver se encontro um batom q eu curte :)
    bjooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela parte que amou a resenha rsrsrs eu tbm não curto muito as cores mais fortes, prefiro tudo mais suave, mas gostei dos batons por outros motivos, tbm vi muita gente falar bem, mas não me motivei a comprar, agora estou podendo testar alguns e com certeza compraria, pq já sei da qualidade e o preço super camarada, dá pra fazer coleções sem gastar muito. Beijoks pra ti

      Excluir
  5. É sim .. a fenzza tem preços legais e produtos ótimos ... amei as cores!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tem pra todos os bolsos ne Roberta, estou de olho em uma maleta profissional da Fenzza que vi num site kkk me segurando pra não comprar agora, pq tenho outras coisas que quero e se não vigiar gasto mais que devia, mas com certeza agora eu invisto mais na Fenzza. beijoks

      Excluir
  6. lindos os batons a fenzza é minha marca preferida beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Renata, olha vou t dizer que eu não tenho marcas preferidas, tenho as q mais uso, mas a Fenzza entrou pra lista de produtos que eu comprarei sempre, pq realmente estou gostando, beijoks

      Excluir
  7. Suzi eu amo os Batons dessa marca são baratinhos e a qualidade é boa pelo preço que a gente paga, adorei a resenha. bjos

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Géssica, verdade viu pelo preço a gente imagina que não são bons, mania de achar que pra um produto ser bom tem que ser caro ne rs
      eu to experimentando e gostando bastante, e sei que quem usa acha a msm coisa. Beijos pra ti

      Excluir
  8. Gostei bastante da sua resenha, nunca usei batom vermelho ahhaha é sempre bom receber mimos, ainda mais se forem de maquiagem!
    O lush me encantou, usaria facilmente...
    http://olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela parte q me toca rsrsrs receber o mimo e gostar melhor ainda ne, só que eu tbm não uso batom vermelho, o lush ainda é forte pra mim, mas gostei dele tbm, tirando as cores que eu não tenho costume de usar, eu gostei do tipo do batom, quero encontrar as outras cores, beijos pra ti

      Excluir
  9. Lindos os batons
    Eu amo a fenzza tenho vários produtos de maquiagem deles
    Realmente o preço é bem em conta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosta e sabe que não estou falando mentira Camila, a Fenzza tem muitas qualidades e o preço é uma delas, já me tornei cliente tbm rsrs beijos

      Excluir
  10. Eu estou pra receber os produtos da Fenzza, e estou louuuuuuuuca pra testar os batons, porque vejo vender em praticamente todas as lojas e morro de vontade de comprar.

    Adorei esse lush coverage, tomara que eu receba uns vermelhos assim... rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai gostar muito Sabrina, poxa eu já nao gosto dos vermelhos rsrsrs mas já vi a qualidade e vou atras das outras cores haushuahs eu gostei do lush tbm, vou conseguir usar misturando com um mais claro, gostei do efeito metalizado dele, beijinhos pra ti

      Excluir
  11. Achei as cores lindas, a embalagem é show, diferente das embalagens da Fenzza que estou acostumada a ver.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bonitas sim as cores, a embalagem que vem com o gloss achei top demais rs beijos par vc tbm

      Excluir
  12. Adorei as cores, usaria muito para ir a baladas, beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah são perfeitos pra noite msm, gostei do lush com esses brilhos dourados rs beijos

      Excluir
  13. Adorei seus batons lindos da fenzza, pelo swatche parece bem pigmentados! Tenho certeza que vc vai adorar passar! Acustuma lindona
    Otima noite
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem pigmentados sim Francisca, me acostumar com as cores vai ser difícil rsrs mas aprovei a qualidade deles.

      beijoks

      Excluir
  14. também não costumo usar batons
    dessas cores não
    mas a qualidade é realmente muito boa
    e uso mas cor de boca nude
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm prefiro as cores mais claras, embora esses tons vermelhos e mais escuros estejam super na moda, eu não me acostumo muito kkk
      batom vermelho nao é minha praia, mas a qualidade dos batons foi aprovada sim

      Excluir
  15. Achei lindas embalagens e gostei das cores, apesar de eu achar o vermelho forte (para mim) E legal você dizer que é cremoso e que tem qualidade, isso é o principal cor a gente escolhe na hora, né mesmo?!
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Wal, cor é gosto de cada uma, eu não gosto mais outras sim, a resenha é mostrar a qualidade do produto e se aprovei ou não, se eu compro teria escolhido minhas cores preferidas, mas isso é de menos eu dei de presente pra uma amiga que gosta, eu queria msm era ver a qualidade e essa foi aprovada, beijokas

      Excluir
  16. As cores são lindíssimas, não usei ainda os batons da fenzza, poste foto deles nos lábios, tenho certeza que vcc deve arrasar com as duas cores.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, experimenta e vê o que vc acha deles, eu gostei ...
      as cores até ficam boa pra mim sim, eu que não gosto msm de vermelho, pra usar eles pra sair e tal só misturando com um mais claro, inclusive essas coleções tem outras cores lindas, beijoks

      Excluir
  17. eu achei lindo esse batom vermelho! gosto da fenzza tenh alguns aqui
    portaldebeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, é uma marca bem conceituada e conhecida, beijos

      Excluir
  18. Adorei as tonalidades desses batons frenzza :)
    tem sorteio no meu blog participa?
    http://miissperfection.blogspot.com/2014/07/sorteio-em-parceria-com-lk-lokenzzi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tuane, obrigada pela visita, participarei sim do sorteio, bjao

      Excluir
  19. Que batons lindos!
    Amo cores fortes assim, sou apaixonada por todos !
    belo post!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Elyane, recomendo esses batons, eu gostei !
      beijos

      Excluir
  20. Eu sou completamente apaixonada pela Fenzza, porque tudo dessa marca é bom, bem pigmentado e barato. Lindos batons. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Renata, eu não conheço todos os produtos, mas os que conheci até agora, gostei muito, pelo preço a qualidade deles é muito boa, realmente tem ótima pigmentação , bjoks

      Excluir
  21. As cores estão lindas... mega pigmentadas.
    Amei... <3 Amo batons mais escuros e marcados.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. lindo seu blog! e amei as coress! bjuxxx

    www.blogdasahsouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa, tem um custo beneficio ótimo, pena que você não fotografou nos lábios, Bjj

    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Não encha os comentários de links, pois será considerado spam.
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me" no comentário. Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog lá embaixo.
Obrigada pela visita, volte sempre!

Tecnologia do Blogger.