Resenha do batom MY Styles, Fenzza Make up

Oi lindonas ! Como estão ? Eu estou na correria mas super bem e de bem com a vida.
Hoje vim com a resenha do batom My Styles nº 5  da Fenzza Make up.


Esse batom é um vermelho mais aberto e bem alegre, é um clássico no mundo das maquiagens que nunca sai de moda, não tem uma regra específica de quem pode ou não usar a cor, mas já li algumas dicas de maquiadores profissionais que indicam o vermelho mais aberto para peles mais claras e o vermelho mais escuro para peles mais escuras. Que tal um estilo Pin-up: boca vermelha, olhos com delineador gatinho ? Acho lindo. Esse batom se encaixa muito nesse estilo meninas, mas batom vermelho precisa ser retocado de tempos em tempos se não sai ...

Características do batom My Styles:
O batom como podem ver vem em uma embalagem simples e dourada, a bala tem quase 3 cm de altura, a cor é um vermelho mais aberto, a cobertura dele é cremosa sem brilho, sem sabor e com cheiro agradável.

 A foto abaixo é o swatch na minha mão.
 Minha opinião:
Eu não curto muito batom vermelho, acho que é a falta de costume em usar.
Mas falando tecnicamente, achei um batom bom de cobertura boa, ele desliza facilmente nos lábios, por ser um batom cremoso a durabilidade é pouca, se comer ou beber algo terá que retocar pois transfere, ele é bem molhadinho.

Apesar de durar pouco batons assim eu gosto, pois sinto meus lábios hidratados, não gosto de batons muito secos, mas sempre que uso batons assim eu passo ele e aplico um pó que pode ser até o compacto que usa no rosto, ou um pó translúcido e depois aplico outra camada de batom, isso ajuda a durar um pouco mais. A custo benefício vale a pena adquirir um batom desse, ele é bem em conta (como a maioria dos produtos da Fenzza). Custa em torno de R$ 6,00 a R$ 7,00 ... esses foram os valores em média que encontrei em sites, no meu bairro não tem nenhum lugar que eu conheça que venda. Se vocês tiverem aí perto de vocês me passem os valores por favor.

Mesmo não curtindo tanto o batom vermelho, eu passei e até que combina com minha pele. Cada boca tem uma tonalidade e o batom pode não ficar da mesma cor em todas, em mim ficou um vermelho bem aberto, tipo "cheguei galera" .

Redes sociais da Fenzza: Site | Facebook | Twitter

Então é isso amores, espero que tenham gostado dessa resenha, me desculpem pelas fotos, estava sem iluminação boa, mas foram todas tiradas sem flash e na luz natural.
É difícil tirar foto sozinha, ainda mais quando não se tem muito talento. (risos).
Vocês tem esse batom ? O que acharam ? Aguardo a opinião de vocês. Até o próximo post amores !






40 comentários:

  1. A cor dele é linda , mas como vc não costumo usar batom vermelho, acho que não combina comigo, sei lá mas sou meio beiçudinha e acho que fico com o beiço bem maior rsrsrs Acho lindo nas pessoas mas em mim por mais que tento não consigo sair de casa com ele rs

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é Lisa, a gente que não está acostumada estranha mesmo, eu acho sempre bonito nos outros mas em mim acho que chama muita atenção, mas está super em alta e quem gosta pode abusar sem medo de errar, vermelho está com tudo. beijocas

      Excluir
  2. Na primeira imagem, achei que ele fosse coral.
    O tom de vermelho é muito bonito e ficou ótimo em você. Deveria usar mais vezes.
    Infelizmente, quanto mais cremoso, mais retoques terá que fazer.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, é ... parece mesmo um vermelho indo para o coral, na boca ele fica um vermelho bem vivo. Quanto a cremosidade realmente sai com mais facilidade, tem gente que gosta outras não ... eu gosto dos cremosos, mas não vermelhos hehe apesar dessa cor ser bonita, acho que não combina comigo

      beijocas

      Excluir
  3. meu primeiro batom vermelho foi um da fenzza bem parecido com esse, eu que não usava batons me apaixonei por ele assim que passei rsrsr muito lindo esse também !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Evelyn ? Que bacana !! Eu não tenho o costume de usar, acho que chama muita atenção, mas acor é linda sim *__* beijocas

      Excluir
  4. a cor é linda amiga eu n tinha muito costume de usar essa cor depois me apaixonei bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho uma cor marcante, acho que eu usaria em poucos momentos, é meu primeiro batom vermelho, bom ter nunca se sabe quando vai querer usar um, mas acho que usando sempre acostuma mesmo. beijocas

      Excluir
  5. Lindo o batom e mto bom o post flor, eu particularmente não gosto muito dos batons da fenza porque a maioria que já vi tem brilho e eu não gosto pelo menos pra mim.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah verdade Laine, muitos tem brilho, não sei se está se referindo aos metalizados, perolados etc (eu já gosto hehe ) mas tem os sem brilho, esse por exemplo o brilho dele é da cremosidade, um brilho mais molhadinho, ele não tem pigmento cintilante

      beijocas

      Excluir
  6. Recentemente comprei meu primeiro batom da marca e adorei!
    Mas dessa linha ainda não experimentei...
    Adoro a marca, qualidade e preço ótimo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Nanna é tanta variedade de linhas que a Fenzza tem, para todos os gostos e preço realmente é ótimo. Beijocas

      Excluir
  7. Gosto do vermelho pois é a cor do poder, e combinou com você, se joga sem medo, ainda não usei nada da marca, imagino que deve ser muito bom.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tbm acho Maria que é uma cor poderosa, mulher fatal sabe ...
      eu não estou muito acostumada, mas vou adotar uns looks com batom vermelho e arrasar por aí, qnd puder experimenta alguma coisa da Fenzza ;) beijocas

      Excluir
  8. Eu tenho um batom da fenzza,a cor dele é bem parecida com a do seu,porém é um vermelho ainda mais aberto,quase coral.
    O meu é bem cremoso e não tem uma boa durabilidade,uma pena!Pois a cor é bem linda.
    O meu é de outra linha,eu fiquei curiosa para testar um dessa linha do seu,pois ele me pareceu ser bem menos cremoso que o meu.
    Bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Anne, eu já achei esse com a cor bem aberta, tem mais ainda ? que poder deve ser hehe a cremosidade desse não sei t dizer se é mais ou menos do q o q vc tem, mas ele é um cremoso mediano, mas sai facil se vc comer ou beber, apesar do incomodo de ter que retocar sempre, talvez pq eu ligue pouco para batom eu nem esquento, adoro os batons cremosos pq meus lábios ressecam muito. beijocas

      Excluir
  9. que batom lindo, a cor é a cara do verão.
    Esse tom de vermelho é puxado para o coral e na sua pele ficou uma cor perfeita.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada Drii, achei a cara do verão tbm, é uma cor bem alegre
      como eu disse é do tipo "cheguei galera" dá para perceber logo, ainda mais que sou bem branquinha haha beijocas

      Excluir
  10. Amei essa cor de vermelho meio coral. Eu também sou igual a você, prefiro os batons hidratantes apesar de durarem menos, mas só a sensação de hidratação que eles deixam já vale e esse ai é super lindo e barato! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Caliane, apesar d não ter o costume de usar essa cor, eu achei linda.
      E tbm adoro a sensação de hidratação dele, eu sou louca pra usar batons mate, mas fico pensando q não vou sentir a msm hidratação e logo desisto de comprar rsrsrs o preço dessa coleção é ótima

      beijos

      Excluir
  11. Nunca usei batom da Fenzza, mas essa cor e linda e o preco melhor ainda! Ja quero um!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom me lembra vc que gosta de cores bem vivas e alegres

      beijocas

      Excluir
  12. A eu sou suspeita em falar ,tenho batons da marca e adoro.
    A qualidade é muito boa e o preço nem se fala.
    Adorei o tom desse,amo tons avermelhados.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que valem a pena sim, tem uma variedade grande de produtos
      beijos Kalliane

      Excluir
  13. Eu gostei da cor e combinou com você.
    Eu gosto da Fenzza, pois ela é BBB.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada, a cor é linda ! beijos

      Excluir
  14. Lindo batom! tenho vários da marca e adoro pois as cores são lindas, a embalagem é linda e o preço super bom! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gosta, tem produtos q já viraram meus preferidos
      esse batom , acho a embalagem simples, mas é bem resistente levando em consideração que ela caiu umas 3 vezes e não quebrou kkkkk

      beijos Clau

      Excluir
  15. O preço é ótimo e o batom é lindo, eu amo os produtos da Fenzza, eles tem produtos baratos e de qualidade. Pena não durar muito, mas não tem problema, retocamos 1000 vezes se for preciso né? kkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata, pior que tem marca cara que vc tem q retocar tbm hehe, batom cremoso sai mais fácil né ¬¬ mas levando em consideração o custo benefício, acho que vale a pena sim adquirir o produto
      beijocas

      Excluir
  16. Amei a cor , Amo batom vermelho <3 amei a resenha rs *-* Bom ainda não tenho esse vermelho da fenzza , vou procurar ele aqui =)

    Beijooos <3

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe então vai gostar desse
      , beijocas

      Excluir
  17. Amo batom vermelho e me apaixonei por esse, a cor dele é tão intensa e o preço é super camarada o que vale super adquirir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é intensa mesmo flor, preço nem se fala
      beijos

      Excluir
  18. Que cor mais lindaaaaaa! A Fenzza vem surpreendendo cada vez mais né? Era uma marquinha que a gente não dava muita coisa, mas agora ta super ótima! Já quero testar várias cosias.

    Um beijo goria :*
    www.tattooandplay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tem muitas coisas a melhorarem claro ... mas com certeza tem se mostrado cada vez mais no mercado, eu não conhecia e agora tenho gostado de várias coisinhas e querendo experimentar outras haha beijocas

      Excluir
  19. Eu amo batom vermelho e adorei esse... preço baixo e produto bom é comigo mesmo rs
    As fotos ficaram bacanas amore.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Patrícia, fotografar não é minha praia hahah
      quanto o batom, achei ele bacana, apesar de não curtir muito vermelho
      (falta de costume em usar). beijosss

      Excluir
  20. Acho esse tom de vermelho-alaranjado (ou laranja-avermelhado?) lindo de viver!
    Amo cores fortes, essa cor eu acho super perfeita, tanto para os lábios, quanto para as unhas... *--*
    A Fenzza está arrasando a cada dia nas makes. Amando as novidades.

    Beijinhos e um lindo final de semana,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Juliane, sinceramente eu não sei a cor exata, ele parece um vermelho alaranjado, acho que puxa mais para o vermelho que para o laranja nos lábios.
      Acho a cor linda e a cara do verão. A Fenzza tem umas makes interessantes que vale conhecer sim, beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Não encha os comentários de links, pois será considerado spam.
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me" no comentário. Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog lá embaixo.
Obrigada pela visita, volte sempre!

Tecnologia do Blogger.