Nova filmagem de Ben-Hur com participação de Rodrigo Santoro

Oi povo lindo,como estão ?  Eis me aqui com mais um post relacionado a cinema... adoroooo !

Já estão sabendo que o clássico de  1959 vai ter um remake ? Li a notícia e fiquei feliz pelo Rodrigo Santoro estrelar em mais um filme de Hollywood, gosto dele e acho legal estar conquistando essa carreira internacional. Depois de " Simplesmente amor", "As panteras ", "300" entre outros agora é a vez do clássico Ben-Hur que ganhou 11 Oscars.



A sinopse do filme é a seguinte:

O filme se passa na época de Jesus Cristo, é um filme épico bíblico inspirado no livro de mesmo nome escrito por Lew Wallace e conta a vida de um judeu de grande influência (Judah Ben-Hur), que é traído por seu amigo (Messala) romano, e é então escravizado. Ele luta pela liberdade e volta para conseguir a vingança.
Em Jerusalém, no início do século I, vive Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala, um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas Ben-Hur terá uma oportunidade de vingança.


Algumas ceninhas do original para vocês:
Na nova filmagem Rodrigo interpretará Jesus Cristo, aparecerá em algumas cenas com Ben-Hur que será interpretado por Jack Huston. O filme também contará com a presença ilustre de Morgan Freeman, no papel dIldarin treinador de Ben-Hur.

Ainda não temos cenas do filme porque não começaram a gravar, mas assim que tiver venho atualizar esse post. Ansiosa gente para ver logo ...
Ah gente eu gosto demais desse filme, a versão de 1959 é ótima, cheia de ação. Adoro clássicos, só espero que a nova versão mantenha a história ao pé da letra, e capriche nas imagens e fotografia.
A direção vai fica por conta de Timur Bekmambetov, (que dirigiu o filme "O procurado com Angelina Jolie e Morgan Freeman no elenco).
A nova versão tem estréia programada para só para 2016 somente (ai que penaaaa) !
Quem gosta do filme também pode conferir a minisérie de 2010, sendo a mais nova versão.
Mas  a vida de artista em Hollywood para Rodrigo Santoro não para, ele também tem um projeto de trabalhar com Will Smith em "Golpe Duuplo", "Jane Got a Gun" com Natalie Portman e "The 33", que irá contar a história dos chilenos que ficaram presos por 69 dias em uma mina.

Bom espero que a nova versão de Ben-Hur seja tão boa quanto a primeira. E vai ser legal ter um brasileiro no elenco, mesmo que não seja papel principal é uma grande conquista. 
Para quem gosta do estilo de filme como eu, esperar até 2016 é brabo, mas fazer o que né rsrs espero estar viva para assistir, só isso (rsrsrs ) !! 

Beijos amores e até o próximo post.


60 comentários:

  1. O filme se passa na época de Jesus Cristo, é um filme épico bíblico inspirado no livro de mesmo nome escrito por Lew Wallace e conta a vida de um judeu de grande influência (Judah Ben-Hur), que é traído por seu amigo (Messala) romano, e é então escravizado. Ele luta pela liberdade e volta para conseguir a vingança.

    Na nova filmagem Rodrigo interpretará Jesus Cristo, aparecerá em algumas cenas com Ben-Hur que será interpretado por Jack Huston. O filme também contará com a presença ilustre de Morgan Freeman, no papel de Ildarin treinador de Ben-Hur.

    ResponderExcluir
  2. O Rodrigo se dá bem com esses estilos de filme.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe ele ta conquistando o espaço dele, seja pela beleza ou talento achei legal q ele participe desse filme. beijos

      Excluir
  3. Quee legal kkk' O Rodrigo Santoro é uma graça e vai ser bem vindo ele no papel *-*
    E nossa esse filme ganhou 11 oscars seguidos?? Devee ser mto bom.. Li a sipnose fiqueii com um gostinhoo de quero mais, tbm gosto mto desses tipos de filme e como falou ainda mais com um Brasileiro o interpretando!! Entt vou aguardar juntoo com vç até 2016 e claro q estaremos vivas até lá se Deus quiser rsrsrs'

    Supper Bjoos :*
    http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Deus t ouça flor, quero estar vivinha da silva. Mas o Rodrigo vai interpretar Jesus que não é o protagonista e aparece bem pouco em algumas cenas. Mas o negócio é que ele vai aparecer kk o filme ganhou 11 Oscar na época em várias categorias, quero ver como o filme vai ficar curiosa demais *__* beijos

      Excluir
  4. :3 Coloquei na agenda ja kkkkk 2016 ja tem uma boa opção de filme, que venha muitos outros e q eu tenha tempo pra assistir todos neh haha... Quanto ao Rodrigo Santoro, o cara merece neh? 300 foi épico rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe 300 foi bem legal, até hoje eu falo "Isso aqui é Espartaaaaaaaaa" :3 não bato bem das ideias u.u kkkkkk mas foi legal o Rodrigo na pele de Xerxes, agora é Jesus mas o filme está prometendo ser um bom lançamento para 2016. Só esperar agora. beijos

      Excluir
  5. Que tudo!!! É isso aí, nosso pais sendo representado por atores maravilhosos!!! Com certeza vou querer assistir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu amo cinema, o que me mata é a espera por filmes que quero ver kkk
      mas a noticia do remake de Ben -Hur me animou. beijos

      Excluir
  6. Não curto muito filmes assim, não fazem muito meu gênero, prefiro uma comedia hehe, mais pra quem gosta né, ótima resenha!

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ... para quem gosta é um prato cheio, eu amo filme assim flor. Bom essa nao e a resenha ainda, é so a noticia de que vão gravar ... qnd lançarem ai sim vai ter aquela resenha ou elogiando ou criticando muito, espero que seja bom. beijos

      Excluir
  7. Ah que bacana esse filme. Também gosto muito do Rodrigo Santoro.. Com certeza vou querer assistir, pois a história parece ser muito boa.

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah flor, para quem gosta de filme épico que se passa em tempos romanos esse filme é ótimo. Beijocas

      Excluir
  8. Pelo visto essa versão nova de Ben-Hur será maravilhosa, pois só tem atores de qualidade, vou procurar a versão original do filme para assistir.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tomara q seja legal o remake, a versão antiga é bem legal Bruna. beijos

      Excluir
  9. Um remake desse tipo de filme tanto tempo depois é pra deixar todo mundo ansioso mesmo, a cada dia as equipes de caracterização e cenário de hollywood nos surpreendem mais então imagino que venha um filme grandioso por aí. E é muito bom saber que temos um brasileiro dentre tantas estrelas!
    Que venha 2016 rs
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd Patricia, tem muito mais tecnologia agora q em 1959, e dá pra fazer um trabalho incrivel.
      Espero ansiosa esse filme, q nao seja um fiasco kkkk
      bjoks

      Excluir
  10. O Rodrigo Santoro se mostrou um ator de altissímo nível, depois de tantos filmes de sucesso que ja fez lá fora. Com certeza esse ele interpretará com muita qualidade também, vou adorar ver ele nas telinhas de novo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh ne flor, pena que o papel nao tem tanto destaque qnt em 300 mas esta valendo a participação, estou ansiosa pra ver essa versão de Ben-Hur ^^
      bjo

      Excluir
  11. Tá ficando sábia ein rsrs
    Cara, elenco de peso se for rolar mesmo. Gosto muito da atuação do Rodrigo e tenho orgulho sim, de ele ser brasileiro.
    Vc já viu que tem uma versão de Ben no Netflix? Quem o interpreta é o Joseph Morgan, Klaus de The Originals, estou louca para assistir.
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei, citei a minisérie no post foi criada em 2010 ne ? Mas eu ainda não vi, deve ser muito boa, ate entao e a versão mais nova do filme. Eu gosto muito de miniséries, hehe bjos

      Excluir
  12. adorei saber desas novidade, será um grande Remaker e já estou louquinha pra ver o resultado nas telinhas.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa eu tbm, so em 2016 Andreia buá buá ='(
      enquanto isso vamos vendo outras coisas ne kk
      bjos

      Excluir
  13. Ah..eu gosto do Rodrigo..hahaha..acho q ele atua bem..claro q não é nossa..como ele é um ator maraaavilhoso..mas eu gosto..kkkkk...com certeza vou querer assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é Carina, tbm acho q não é aquele ator maravilhoso, mas eu tbm gosto. engraçado q eu nao gosto dele em novelas, mas no cinema acho q ele se sai melhor. Deve ser pq sabe exatamente o que acontece com o personagem e prepara uma interpretacao melhor ne rs sei la... mas nao quero o filme pq e com ele, e sim pq e um remake d um filme q gosto e q por acaso ele vai participar kkk
      bjo

      Excluir
  14. Não gosto muito de filmes assim >< Para quem gosta é muito legal .

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah gosto e gosto ne, mas realmente quem gosta do estilo vai querer assistir, eu ja quero e pra ontem kk bjo

      Excluir
  15. Que legal adoro filmes assim e esse com Rodrigo vai ser muito bom, pena que a estreia só vai ser em 2016 vai demorar muito... Gostei de saber beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHhh vai demorar horrores kkk se bem q o ano passa tao rapido q logo logo e 2016. beijos

      Excluir
  16. Rodrigo Santoro conquistando cada vez mais espaço. Ele é um bom ator e apesar de fazer filmes americanos não deixa de apoiar algumas empresas aqui no Brasil. Com relação ao filme faz bastante tempo que assisti a versão antiga, minha mãe diz que é bem legal, vamos esperar pra conferir então. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd flor, o filme antigo e legal ... sou suspeita a falar pq gosto desse estilo e filmes classicos eu tbm curto . Vamos esperar se a nova versao vai ser boa ne... bjo

      Excluir
  17. Olá!
    Muito bacana ver a carreira de Rodrigo Santoro deslanchando no exterior, ainda mais em um clássico como Ben Hur!
    Ótima notícia!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, e bom ver q um brasileiro consegue espaço nas telonas em filmes d grande sucesso. beijos

      Excluir
  18. Oi sempre bom saber,pois gosto de filmes com esta temática,e pelos atores que estarão contracenando fica ótimo.

    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tema é um dos meus preferidos, gosto de filmes assim e estou louca pra ver o remake. beijos

      Excluir
  19. Já assisti a esse filme, conheço o enredo!
    Não sou muito ligada no estilo, mas arte é arte!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida, a história do filme e muito boa para quem gosta, concordo com vc arte é arte e gosto e gosto rs mas é uma obra literária e cinematográfica muito bacana, só nos resta saber se o remake será tão bom quanto o original. beijos

      Excluir
    2. olá querida, a história do filme e muito boa para quem gosta, concordo com vc arte é arte e gosto e gosto rs mas é uma obra literária e cinematográfica muito bacana, só nos resta saber se o remake será tão bom quanto o original. beijos

      Excluir
  20. Já assisti a esse filme, conheço o enredo!
    Não sou muito ligada no estilo, mas arte é arte!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Não gosto de filmes desse gênero, mas fico feliz em saber que o Rodrigo vai participar.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mais um filme que promete sucesso para o currículo dele Dryh, se vai ser bom aí só assistindo rs eu ja gosto do estilo e quero assistir qnd for lançado. beijocas

      Excluir
  22. Orgulho de ver Santoro em mais um filme, vou querer assistir :D
    Santoro de Jesus? Isso mesmo produção :3
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah isso mesmo flor, Santoro de Jesus, vamos ver no que vai dar. beijos

      Excluir
  23. Olá flor, não sou de assistir filmes não, se não fosse pelo post eu nunca iria saber sobre este filme hahaha. Mas espero que seja bom com os novos autores. Espero que Rodrigo interprete bem .
    Beijos, sucesso <3.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu sou louca por filmes flor. Tbm espero que esse remake seja bom, vou nem criar expectativas sabe ... bjoks

      Excluir
  24. Suzi eu gosto de alguns clássicos e sendo refilmados sempre trazem novidades, adorei saber da participação de Rodrigo Santoro. Fiquei bem curiosa para assistir a nova adaptação. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah vdd Joyce, se mudarem coisas para melhor ok, mas espero que nao mexam muito na história nao. Mas estou super curiosa tbm, mas gente e so em 2016 que ansiedade q me dáaa
      bjo

      Excluir
  25. Olá!

    Adorei a notícia! Apesar de não conhecer esse filme, eu adoro o Morgan JLKDJASL

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tbm adoro ele Kamila, grande ator né ? Acredito que ele nao aceitaria fazer um filme qlq, se aceitou essa participação é pq no mínimo o filme promete algo bom, só resta esperar. beijos

      Excluir
  26. Olha pode me chamar de ignorante, pois não conhecia esse classico, mas ele parece ser bom, foi indicado a 11 oscar O.O
    e também sou fã de Rodrigo Santoro, ele é o único ator brasileiro que gosto mesmo de ver atuando :)

    bjokas!!
    http;//livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, muita gente principalmente mais nova nao conhece o filme, mas corrigindo não foi indicado apenas, o filme ganhou os 11 Oscars ^^ em várias categorias, pra época deve ter sido um grande sucesso né, mesmo sem toda tecnologia que temos hoje, a atuação, história, direção etc foram excelentes. Gosto muito dos clássicos e espero que o remake seja bom. bjos

      Excluir
  27. Oiee.

    Não conhecia o filme, mas fiquei bem curiosa e espero vê-lo. O Rodrigo esta se saindo muito bem em sua carreia. Desejo muito sucesso para ele

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mega curiosa desde que fiquei sabendo do remake, não ligo muito para o Rodrigo, mas e fato que ele vem se destacando na carreira internacional e isso é muito bom, pois mostra que nosso país não tem só carnaval e futebol, desejo sucesso pra ele tbm. beijos

      Excluir
  28. Ficou ótimo o post, mas não curto muito filmes nesse estilo, não combinam comigo hehe, mas quem sabe quando lançar eu não dê uma chance né? rs beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, pena que vc não curte mas gosto é assim mesmo, cada um com o seu kk
      pode ser que vc veja algum dia e até goste, acontece muito comigo d nao curtir um tipo de filme, exemplo: não gosto de filmes de super heróis... aí calha de assistir um e acabar gostando, não de todos no estilo mas daquele em si ... quero muito ver esse remake de Ben-Hur pq o original eu gostei bastante, imagino ele gravado em imagem HD, mais efeitos e tal, acho que ficará bom. Só resta esperar rs beijos

      Excluir
  29. Vou confessar que acho o Rodrigo Santoro muito chato. Não gosto dele como autor. Não conheço a história original do filme, mas espero que a releitura também faça sucesso

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bom?
    Não conheço o filme original, mas fico muito feliz com o sucesso do Rodrigo Santoro. Ele é um ator quieto, mas muito talentoso.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Eu não tinha visto esse filme, mas gostei bastante.
    Legal que vai ter o remake e ainda com Rodrigo Santoro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não vi a primeira versão,mas sempre ouvi falar desse filme,agora que será relançado vou fazer de tudo para assistir,adoro filmes com bastante ação e ter Rodrigo Santoro no elenco é um super plus.

    Eu acho bem legal essa onde de refilmagens de clássicos,pois temos a oportunida de conhecer os filmes antigos com uma releitura mais atual.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  33. Olá Suzi, tudo bem?

    Não conhecia o filme antigo, mas não fico animada com remakes não. Já vi tanta porcaria assim, que fico com aquele "pré-conceito".

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me". Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog que está no rodapé.
Obrigada pela visita, volte sempre!

Tecnologia do Blogger.