Resenha batom líquido Jequiti coleção Nina Secrets

Olá povo lindo, como estão ? Hoje trouxe mais uma resenha de batom, dessa vez resolvi testar o líquido da coleção da Nina Santina (Nina Secrets) , blogueira e youtuber.
Acreditam que esse é o primeiro produto da Jequiti que uso ? Finalmente achei uma consultora rs.
Eu ando tentando me adaptar aos batons matte, não gosto dos que ressecam a boca, li que o diferencial dessa coleção é que os batons tem acabamento matte, mas não ressecam a boca porque em sua composição eles tem manteiga de cacau e vitaminas que mantém os lábios hidratados. 

Pois bem, comprei, usei e agora vim contar para vocês o que achei.
 A coleção tem sete cores lindas, Fúcsia, Vinho, Magenta, Vermelho, Violeta, Rosa e o Boca, que foi o que escolhi.
Achei as cores lindas e atendem bem todos os gostos, comprei um só para poder testar e eis a minha opinião:

Cobertura: Achei boa,  a textura dele é bem líquida, apenas uma camada eu achei que cobre bem, sem falhas, ele não craquela.
Pigmentação: Eu amei a cor que escolhi, no swatch na mão fica bem pigmentada na primeira aplicação, mas na boca preciso de duas camadas pois apenas uma eu acho que fica claro e não atinge a cor da embalagem. Não sei se isso acontece com as cores mais escuras, mas a cor "Boca" que é um nude rosado eu achei melhor aplicar duas camadas para a cor ficar mais viva. Mas isso não chega a ser um problema para mim.
Conforto: Super confortável esse batom, não é grudento, não tem cheiro ruim,a textura é super cremosa e fácil de aplicar, após seco os lábios realmente ficam hidratados, por ele não secar instantaneamente e permitir mais camadas, fica fácil corrigir caso você aplique mal.

Durabilidade: Eu achei ótima a ideia do batom manter a hidratação dos lábios, mas acho que usar manteiga de cacau para isso, prejudicou um pouco a durabilidade dele. Ele fica um efeito matte, mas sem secar totalmente, acaba transferindo um pouquinho, se você comer ou beber ele sai rapidamente.
Embalagem: Parte importante de um produto é sua embalagem, afinal de conta é sua apresentação. Essa é simples mas bem funcional, tem um aplicador tipo de gloss, o "vidrinho" é de plástico acrílico. Senti falta de uma caixinha, ele vem em um plástico, onde vem as instruções de uso.(Eu joguei fora , ia mostrar a composição para vocês, sorry!) Outra coisa que devia vim na embalagem dele é o nome da Nina, pequeno detalhe que não influência, mas se uma coleção foi criada em parceria com alguém, o justo seria clocar o nome na embalagem, até porque a Jequiti já tem uma coleção Aviva.
Sinceramente eu esperava mais do batom, não é ruim, mas o fato dele não secar totalmente e transferir um pouco, não faz dele o melhor batom matte. 
Quem não gosta de um batom 100 % matte vai gostar muito dele, ele fica com um leve brilho e  de fato não deixa os lábios ressecados,  mas quem quer maior durabilidade não recomendo, antes de comprar todas as cores, é melhor comprar um só e testar como eu fiz, eu ia adquirir as demais cores que gostei, mas desanimei. Eu não gosto de batons matte hiper secos pois acho que meus lábios ficam ressecados demais, aparecendo rachaduras, então a ideia dele manter os lábios hidratados me atraiu, mas por sair tão rápido, comparei ele aum batom cremoso mais seco e pelo preço eu não achei que valeu a pena, usei outra marca com mesma proposta, se vocês não viram, as resenhas estão aqui e esses  mantém hidratados os lábios e ficam super sequinhos.

Mas fica a dica para vocês, tem gente que amou esse batom. Testar faz parte e o post representa apenas minha opinião pessoal.. E vocês já usaram esse batom, gostaram ? Deixe a opinião nos comentários. Se quiser receber os posts futuros, deixe seu e-mail na nossa lista que fica na lateral do blog.
Em breve volto com mais posts, beijos !
Acesse também:  Google + // Fanpage // Instagram 




22 comentários:

  1. Gostei da cor, mas batom matte tem ser matte né, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem rs senão era melhor ser apenas liquido... bjos

      Excluir
  2. Oi!!
    Lindos esses batons da Jequiti :) amei este violeta.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito o violeta sim, eu gostei do que comprei, mas achei meio decepcionante por transferir um pouco. bjos

      Excluir
  3. Eu ainda não usei nenhum produto da Jequiti, mas estou louca por um batom dessa linha, um pink meio arroxeado...
    Eu não ligo que o batom não seja 100% seco. Tenho alguns mais cremosos e adoro...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah se vc não liga para ser 100% matte, testa assim que puder, as cores estão lindas.bjos

      Excluir
  4. Que cor mais linda, amei a dica! Adorei a embalagem também, bonita e super prática.
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que nude lindo e parece que fica bem sequinho hem, infelizmente aqui na minha cidade nunca acho ninguém que venda essa marca mais se achar quero com toda certeza experimentar.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fica tão seco não, mas a cor é linda, tbm amei esse nude. Tbm não conhecia nenhuma consultora, acabei achando uma conhecida e resolvi testar, espero que encontre ai tbm. bjos

      Excluir
  6. Gostei da cor, ficou lindo nos lábios.
    A embalagem parece de delineador.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade parece delineador, a embalagem é bacana, amei a cor tbm. bjos

      Excluir
  7. Suzi que cor Linda! Estou desejando um nude nesse tom, ainda não usei nenhum produto da marca, e adorei a embalagem!
    Pena não ser tão sequinho:(
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena msm não ser tão sequinho, quem não liga pode se jogar nas cores, que estão lindas. bjos

      Excluir
  8. Bonita a cor gosto de nude. Bjs

    ResponderExcluir
  9. A cor é bem bonita, eu ainda não tenho nenhum dos batons da Nina mas já estou de olho em algumas cores.... eu prefiro batom 100% matte.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão bonitas as cores, eu gostei muito da que escolhi, mas tbm preferia que ficasse bem seco, pois ele transfere e acaba saindo mais rápido... mas vale a pena testar, vai que vc goste. bjos

      Excluir
  10. Sou louca p experimentar os batons da jequiti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, esse eu não achei tudo isso mas deve ter outros melhores, de qlq jeito é bom que vc experimente e veja se gosta ou não, bjoks

      Excluir
  11. Que batom mais lindo, adorei a resenha.
    Estou te seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, retribuo sim querida. bjos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Não encha os comentários de links, pois será considerado spam.
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me" no comentário. Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog lá embaixo.
Obrigada pela visita, volte sempre!

Tecnologia do Blogger.