Os 7 Melhores Alimentos para Perder Peso Naturalmente

Além de ser rica em vitaminas, minerais e antioxidantes, frutas e legumes são baixos em calorias. Comer cinco porções por dia ajuda você a ficar mais completo.
mulher se pesando na balança


A nutrição desempenha um papel importante na vida de todos, porque através deste o corpo recebe os nutrientes essenciais para fortalecer o sistema imunológico, para receber a energia, para prevenir a doença e geralmente gozam de boa saúde.
No artigo você vai encontrar dicas de como emagrecer 5 quilos em uma semana de forma saudável e eficaz.

O melhor aspecto é que existem certos alimentos que promovem perda de peso visto que possuem propriedades que aceleram o metabolismo e ajudam a queimar gordura mais facilmente.

De acordo com o " Huffington Post para queimar mais calorias, os alimentos para perda de peso ajuda para ativar seu metabolismo e evitar problemas como excesso de peso. Nesta ocasião apresentamos os sete alimentos mais recomendados para perder peso naturalmente e sem passar fome.

Óleo de coco extra virgem
Uma pesquisa descobriu que o óleo de coco como uma ajuda para perder peso de forma saudável quando acompanhado por uma dieta equilibrada. Este ingrediente contém ômega-3 gorduras saudáveis que ajudam a queimar gordura e aumenta o seu metabolismo para perder peso mais facilmente. Para colher os benefícios completos não são necessários fazer uma dieta a base de dieta de óleo de coco apenas inclui-lo mais regularmente na dieta.

O vinagre de maçã
O vinagre é um produto muito versátil que pode ser usado em casa para muitas finalidades. Este produto é obtido também através da fermentação de cidra de maçã e maçãs frescas são uma fonte rica de minerais, vitaminas, enzimas e aminoácidos.

Graças ao seu alto teor de nutrientes e aminoácidos, este produto é ideal para queimar gordura saudável e emagrecer.
É importante escolher cidra de alta qualidade vinagre de maçã por causa de produtos de baixa qualidade componentes normalmente adiciona atenuantes propriedades.

Frutas

A maior parte do fruto, se não todos, é de grande ajuda em dietas de emagrecimento. Pode ser consumido a qualquer hora do dia e é ideal para combater esses momentos de ansiedade que muitas vezes acaba superior com calorias.

Entre as frutas de baixa caloria são encontradas:

Melão
Melancia
Bagas
Pescaria
Maçã
Bananas e abacates são consumidos com moderação, pois eles contêm algumas calorias extras. As nozes contêm gorduras saudáveis em vez disso, mas mesmo isso devem ser consumidos com moderação.

Legumes
Além de legumes, frutas, também é um ingrediente ideal para perda de peso. Os vegetais são baixos em calorias e são ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes e outros nutrientes importantes. Comer cinco porções de vegetais por dia é perfeito para perder peso de forma saudável e ficar mais completo.

legumes

Recomenda-se comer vegetais crus para que você possa desfrutar de sua propriedade a 100%.

Gordura de peixe
O peixe magro ou peixe oleoso são parte de uma boa dieta para perder peso de forma natural, porque eles dão uma sensação de saciedade, contêm gorduras saudáveis, ajudam a eliminar o mau colesterol, e contêm proteínas e outros nutrientes importantes para perda de peso.

Entre os peixes recomendado que incluam:

Sardinhas
Enguia
Arenque
Salmão
Cavala
Atum

A preparação de peixes é fundamental para ser capaz de desfrutar de seus benefícios. Devemos evitar os empanados de peixe e fritas porque a farinha e pão ralado absorve muita gordura e pode ter um impacto negativo sobre o corpo.

O ideal é prepará-lo com um fio de azeite, grelhado ou cozido no forno com um pouco de grama natural.

Espargos
Quando se trata de perder peso, os espargos são uma grande ajuda na dieta, porque eles têm diuréticos e purificação. O consumo de aspargos ajuda a combater a retenção de água, estimula a eliminação de resíduos do corpo e dá um impulso para o metabolismo para queimar gordura mais facilmente.

Este alimento é parte do grupo que contém a chamada "caloria negativa", porque a digerir ele vai queimar mais calorias do que você está tomando.

Espargos é ideal para complementar o almoço ou uma luz para um jantar saudável.

espargos, ovos, tomate


Ovos
Apesar dos muitos mitos sobre o consumo de ovos, o que é certo é que ele provou-se que este alimento é excelente para a dieta e pode promover a perda de peso saudável. O ovo tem uma boa quantidade de vitamina B12 que controla o metabolismo, além de conter proteína essencial para o desenvolvimento de massa muscular e melhorar o desempenho físico.
Idealmente, comer ovos cozidos, de preferência sem gema. Você deve evitar fritar ou adicionar outros ingredientes, tais como cachorros-quentes.

Acesse o vídeo:
Autora: Rosi Feliciano

21 comentários:

  1. Perder peso também é cuidar da saúde. Por isso sempre mantenha uma boa alimentação.

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem? estou no sobre peso e precizo aderir alimentos que aceleram o metabolismo na minha dieta , foi muito valida suas dicas. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu como de tudo, dessa lista só falta experimentar o óleo de coco pois, os outros alimentos eu gosto demais, é muito bom poder se alimentar de forma mais saudável visando a saúde e bem estar.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas,como tudo isso, mas nao preciso perder peso, preciso ganhar, acho que to comendo errado kkk

    ResponderExcluir
  5. Perder peso é sempre bom ne? Eu como muitos legumes todos os dias e não abro mão de um pratao de salada! Frutas são otimas aliadas tambem e me deixam com menos fome durante o dia! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Amei as dicas e as li comendo uma bela maçã rsrs
    Estou querendo perder gordura e ganhar massa magra, portanto já faço uso a algum tempo de óleo de coco, costumo comer bastante frutas e legumes, além de incluir o gengibre na alimentação também para ajudar a acelerar o metabolismo.
    Amei e aproveitei para anotas outras dicas!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Desses alimentos todos, sou completamente viciado em maçãs entre outros!
    Adoro ovo também, mas dizem que se comer em excesso faz mal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. uma coisa que amo e nao vivo sem é frutas gosto muito legumes ja nao é muito a minha praia sabe mais eu como sem problemas gostei do seu post dicas valiosas

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Seu post tem muitas dicas valiosas, aos poucos quero ver se passo a levar uma vida mais saudável sobre essas coisas, eu realmente preciso mudar, e achei as dicas incríveis...
    Beijos

    www.geeklegend.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Nossa que interessante sobre o vinagre , eu não sabia que ele auxiliava, e também pouco sabia do ovo, achei muito bacana as dicas.
    Parabéns pelo post, super 10.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu preciso é engordar hahah sou abaixo do peso ideal.
    Mas essas dicas são sempre boas para quem quer perder peso de uma forma saudavel.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amei adoro esses post sobre perda de peso pois tô na luta para emagrecer e seu post vai me ajudar muito beijos sucesso

    ResponderExcluir
  13. Achei esse post incrível! Não sabia de muitos alimentos que poderiam nos ajudar. Preciso inserir mais óleo de coco na minha dieta e não sabia sobre o vinagre de maça! Muito interessante. Não sabia sobre as frutas com menos calorias, ja me ajuda demais! Muito boas as dicas, vou levar para a vida!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Adoro ler posts que são úteis na nossa vida e dão boas dicas quando o assunto é a busca pelo emagrecimento. Não sabia que alimentos tão simples como o ovo, ajuda neste propósito. Já vi algumas pessoas indicando o vinagre de maçã e tenho muita vontade de começara a usar. Adorei as dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia flor, como vai ?
    Gostei bastante da sua iniciativa para esse artigo. Realmente é muitoimporstente manter uma alimentação rica em proteínas, fibras. Sem contar que frutas são essências e confesso que preciso adicionar mais em meus abtos alimentares. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nós somos o que comemos, não é mesmo!? Não é só para perda de peso, mas por uma vida mais saudável também. E essa lista de alimentos é muito válida.
    Eu adoro frutas e em dias de calor passo bem só a frutas e sinto-me saciada. Claro que não pode ser sempre só isso, mas uma vez por outra não faz mal. Então nesta altura do ano, em que Portugal faz muito calor e temos tão bons melões e melancias...É tão bom! ;)

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas sempre to lendo sobre esse assunto, to sempre no regime e parabéns pelo post bem explicado cada valor calorico das frutas. Sucesso

    ResponderExcluir
  18. Adorei a matéria não sabia de algumas dessas coisas e agora poderei mudar minha rotina e melhorar minha alimentação !

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    não tem nada mais importante do que que emagrecer de um jeito saudável, as dicas estão muito boas eu gostei bastante e super vou utilizar todas, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ao aumentar o consumo de frutas e legumes frescos, - mesmo em forma líquida - é uma benção para a nossa saúde, eu preciso perder peso adorei suas dicas,bjs.

    ResponderExcluir
  21. Eu estou tentando mudar minha alimentação, faço aos poucos porque quem curte uma boa gulodice não consegue parar de um todo ... Gostei das dicas, vou com certeza adotar alguns alimentos que não costumo comer ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante ler sua opinião...
Não encha os comentários de links, pois será considerado spam.
Caso queira resposta para seu comentário, marque a caixinha"notifique-me" no comentário. Podem entrar em contato direto pelo formulário do blog lá embaixo.
Obrigada pela visita, volte sempre!

Tecnologia do Blogger.